Todas as pessoas de bem tem seus desafetos.
Pessoas criminosas alimentam aliados.
Mas muitas vezes, sem sermos aliados, por não denunciarmos os crimes sociais de nossos desafetos aos meios de mídia, somos tidos por cúmplices. Quando empresas de lavagem de dinheiro nos indicam por cúmplices de um desafeto nosso à polícia, nós temos que depôr por coisas que muitas vezes não sabemos. Se ficarmos depondo por mais de 5 dias, principalmente sob o uso de falsidade ideológica, corremos o risco de ficarmos retidos nas delegacias e somente sair após assinar algum artigo.
Assim, essas empresas de lavagem de dinheiro (Ch***** Mun****, Unit**** Idi****, etc) bloqueiam bens da população e os desviam, para fins de novas empresas fraudulentas e também para a promoção de pessoas criminosas no meio artístico, ou "laranjas". Lembrando que, quando uma pessoa depõe como cúmplice de um desafeto e assina por algo que não cometeu, isso faz dela um "laranja" também. Após esclarecimentos, ela se torna uma "Testemunha Ocular" de novos crimes possivelmente cometidos pelo desafeto e tem respaldo da mídia para contar com a proteção judicial. Infelizmente, nossos registros não tem memória hábil.
Para evitar este constrangimento, algumas empresas como a Dr. Financeiro - permitem acessibilidade à todas as camadas sociais com soluções de advocacia e contabilista, para que seu dinheiro fique seguro de saqueamentos de empresas-piratas, através da contabilização dos rendimentos.
Ademais, há a importância de toda a população se inscrever em um concurso da PM ou Polícia Civil com a qual se identifica tão logo atinjam a maioridade, para que toda a população de bem sejam colaboradores mútuos com a Polícia e a Mídia Jornalística não-sensacionalista. As testemunhas oculares precisam ser o mais reservadas possível de suas vidas pessoais no meio em que trabalham, para não se envolverem como "laranjas" novamente, através de pessoas oportunistas que querem utilizar dos meios de mídia para fazer lavagem de dinheiro. NÃO SE PARTILHA SENTIMENTO COM DESCONHECIDOS. O verdadeiro ator compõe seu papel sozinho junto ao texto, isso se aprende na escola de dramaturgia em DI's (Dramatic Interpretation), nos quais contracenamos com nós mesmos diante da reação - não do parceiro de cena - mas do papel com que contracena em um jogo de controle e estudo de emoções internas que devem ser exteriorizadas e trabalhadas no papel com que se contracena, em si próprio e por si próprio. Se o protagonista estiver sob o uso de falsidade ideológica para proteção de testemunha ocular, este é mais um motivo para não se envolver em preparações de cena em cunho íntimo, sejam elas físicas ou emocionais, pois isso daria vazão à novos envolvimentos da testemunha ocular e seus familiares em situações desagradáveis de abuso, crimes, com efeito de serem "laranjas" novamente por empresas como a Ch**** Mun**** e Unit**** Idi*****.
Há também, a necessidade de mais blogs e vlogs para esclarecimento geral sobre as condições sociais de cada comunidade.
Para entrar em contato com a Dr. Financeiro, envie uma mensagem para Sr. Marcelo no email:
contato@aespspbrasil.com.br
A falida K ri Ká De*****, responsável por investigações tendenciosas que tanto contribuíam com a Polícia quanto com o narcotráfico e gangue das loiras (rede de prostituição e terrorismo) no passado, foi vendida para a Ch**** Mun***.
A antiga dona da K ri K então, fundou a Si**** empresa de Consignados, para fins de estelionato e agiotagem.
Após denúncia de crimes da SI*****, a K ri K comprou a Si**** e fundou a Seu***** e continua a praticar os mesmos crimes através da ramificação e da proliferação de sua atuação ilícita.
A sede da K ri Ká é uma borracharia no centro da cidade que "conserta microondas" de acordo com a placa. A única coincidência entre microondas e pneus é a morte por fogo ladeira abaixo. Ela promete matar com microondas alguém da sua família que sumiu, após investigações. Devido ao fato de que a K ri Ká comprou a SIC**** e fundou a SEU**** essa borracharia e suas atividades são a sede destas empresas de consignado, autuando efetivamente as suspeitas de agiotagem.
É por isso que a De**** Br****, e a SP***** De***** que sabe da verdadeira importância deste trabalho junto à Polícia: inocentar o inocente (não pegar "laranjas", quem muitas vezes já pagaram pelo que não fizeram e tornaram-se no momento atual testemunha oculares junto à mídia), estes detetives - além da função de logística, evacuação de trânsito, circulação de fluxo de transporte público, aumento de limítrofe da cidade e injeção de capital de giro na economia da cidade - pedem ao FAT uma contabilização e divisão de tarefas para cada divisão de atuação das empresas existentes, também uma legislação sobre a utilização de GIPs de falsidade ideológica, que em alguns casos é necessária.
Thais Moraes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário