E daí, se gosto de interagir com a TV para organizar meus pensamentos?
E daí, se gosto fazer vlogs para raciocinar?
E daí, se aos três anos de idade caí da escada, fiquei 3 dias fechada em uma sala com algodão na boca em uma cadeira de dentista e desenvolvi um tipo de autismo que só me recuperei cerca de 10 meses depois?
E daí, se devido ao fumo de cigarro esse autismo veio a se manifestar novamente em forma de dislexia, pois a dislexia é um tipo de níveis de autismo em graus?
Isso, não significa que eu queira nem tenha que ser manipulada pelas pessoas que acham que eu não sei pensar sozinha, quando elas, na ausência de seus próprios pensamentos não ouvem mais o meu.
E, se eu quiser ser orientada mentalmente, escolherei meus ídolos. Peço respeito a todos eles, caso me decepcionem, para deixar de me influenciar como forma de inspiração para sua arte, e que em todos os momentos se mantenham em seus lares enquanto me influenciam.
Se quiserem bater na porta para comer minha torta ou meu bolo, liguem antes e CHEGUEM NO HORÁRIO. A visita dura EXATAMENTE 22 minutos sem espaço para comerciais.
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário