quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Amor do Céu aos Ossos

"O amor, é necessário para todos?"

Não. Mas àqueles que conseguem viver sem amor, a ostentação de supostamente ter um amor importante e de se envaidecer com a própria elevação pessoal e sócio-econômica, às custas desta relação supostamente íntima, pode suprir sua carência pela necessidade de amor.

Mas em alguns casos, já se tem de tudo.

Só que não se percebe que quando se tem de tudo, é porque tudo veio fácil e insignificantemente a si.

Para estes casos, algumas Organizações Espirituais fazem o "recauchutamento" dos bens e das relações, ao "peneirar" seus hábitos e suas qualificações genuínas.

Às vezes, tudo o que precisamos é de um desafio verdadeiro, jogando fora as trapaças, e iniciando um novo ciclo para nós mesmos.

Quando, aos 80 anos de idade, notamos que temos praticado a iniquidade pelos últimos 60, ainda que se vivam outros 30, não poderíamos reparar a dor do luto de tantos, a privação de uma sociedade que padeceu de nossos erros...Neste momento, nos vemos enredados em uma culpa, sem saber qual atitude solucionaria nossos danos, sugerindo uma inverdade para aliviar nossas mentiras.

Tudo que se pode esperar para si é o agir pelo não agir...Leia o Tao Te Ching, visite a Sociedade Taoísta do Brasil....tente ter dignidade ao não perseguir e ao não tentar solucionar nada. Deixe como está. Se te interrogarem pelo que você tem culpa, peça uma acareação. É errado ocultar informação. Infelizmente, no Brasil, interrogam as testemunhas oculares, ou seja, as vítimas.

O desafio real para muitos, é evitar ter uma vida como parasita de outrem. Tente readquirir uma alma para si. Além disso, é preciso escolher como utilizar seu tempo e como ocupar os pensamentos.

Se você olhar para o céu e sentir uma coisa boa, como se Aquele Infinito estivesse dentro de suas Pálpebras, como se Aquele Azul estivesse nos pelos de suas Narinas, como se o Branco daquelas Nuvens, beijassem sua Boca...Como se o Sol penetrasse seus Tímpanos....Se ESSA for sua prioridade SEMPRE, Deus resgatará os projetos, os ideais e os princípios que Ele sempre teve para você e que ficaram arquivados em Suas gavetas, porque você tem sido desobediente. Ele limpará seus olhos de toda a dor. Ás
vezes, nós achamos que estamos felizes. Existem Gips de falsidade ideológica de todos os tipos, inclusive de felicidade. Então, enquanto fazemos um trabalho com falsidade ideológica, nossa identidade original está aos prantos, chorando em lágrimas que ninguém nessa Terra nunca conseguirá enxugar.

Mas quando você, eu, ele(a), nós, priorizamos limpar nossos olhos da vergonha da vida no mundo, simplesmente por valorizar o banho de sol....É....não são somente os prisioneiros que tem direito à banho de sol....Aqueles que marcham pela cidade, não podem aproveitar a doçura do amor de Deus (à não ser os religiosos), e aqueles que tem alguma ocupação, por poucos minutos do dia sentem a beleza da natureza. Os ociosos não tem evidência da vida de Deus em si.

Quando nossos olhos estiverem limpos da dor que é carimbada em nós cada vez que provocamos a dor em alguém....Neste dia, acolheremos o propósito de Deus, que ficou em nossas vidas, por consequência de nossas melhores intenções, mesmo nos piores de nossos atos, e resgatará as lições aprendidas de cada experiência: boa, ou ruim - em forma de atitudes pró-ativas de trabalho social.

Funciona mais ou menos assim: quando alguma pessoa (ou algumas pessoas, em uma rede fraudulenta de religião ou crime organizado, narcotráfico) roubam o que há de mais precioso em nós - algum membro de nosso corpo, quando estamos de GIP de falsidade ideológica - e até mesmo nosso coração, e devolvem nossa identidade original, parece que estamos bem, mas nunca mais seremos os mesmos. O nome disso é agiotagem, macumba, ou yakuza no Japão dos anos 80.

Hoje em dia, com a prática do amor, dos bons costumes, da devoção, da verdade, da compreensão, da pacificação, da entrega a Deus, algumas Ordens Religiosas de Amor Verdadeiro e de Justiça, observam a todas as populações do mundo via satélite para resgatar pouco a pouco a cada um de nós. Quem restaura o corpo débil são robôs cirurgiões, que entram sem serem vistos em nossas casas (há robôs por todos os lados da cidade, mas eles possuem uma lente e uma lâmpada fuosflorescente (em alguns casos, infravermelha) que não permite serem vistos. No Japão, mencionando novamente este país tão incrível, os robôs são perceptíveis a algumas pessoas da sociedade, e não a outras. Assim, lá também há 3 tipos de alfabeto de comunicação.

Algumas pessoas habilitadas fazem curativos, em situações de sangria constante provocadas por criminosos que atingem altos graus de padrão social através de cobrança de agiotagem. À essas pessoas se destinam os monges, monjas e freiras, que também fazem curativos em pessoas com diabetes. Não devemos endossar a Gangue das Loiras por esse motivo.

Quando essas pessoas estão colaborando com a sociedade, seja através de um trabalho voluntário, um blog ou vlog colaborativo, uma doação de propriedades, grupos de oração, etc, robôs fazem um upgrade de nossos membros corpóreos, pois considera-se que a pessoa que estava em dívida já pagou seu débito com a sociedade ao doar-se pró-ativamente junto à comunidade.

Inclusive, às vezes, pensamos que estamos com nosso corpo orgânico, mas isso é uma ilusão devido à um GIP. Na verdade, pode ser que estejamos utilizando próteses ou órteses mecânicas. O upgrade dessas próteses pode ser em muitos locais, mas normalmente em casa enquanto dormimos.

Há próteses boas e próteses ruins.

As próteses ruins são GIPs ruins para fins egoístas, que destroem a sociedade, e ao fim de uma era, encerra-se o destino recluso e definhando em manicômios judiciários.

As próteses boas são produtivas, simples, para trabalhos de objetivos positivamente óbvios, que não enganam, não machucam, não confundem nem matam ninguém.

Upgrades são uma possibilidade mediante à merecimento junto à sociedade. Se você é um criminoso há 60 anos, não espere que dois anos de atitudes consertarão o que você tem feito. Não adianta fazer mais nada, suas mãos estão suando fezes. Tudo o que lhes resta é doar tudo o que tem e acatar o conforto que sua sorte lhe proporcionou de forma bem tranquila e sem ambições nem provocações. Ora, para que buscar seu passado, se foi em lama que você edificou seu patrimônio?

O Upgrade é uma questão de Redução de Danos. Mas os Upgrades também são uma questão de fé na vida de retidão adequada que se mantêm.

E tudo isso é uma forma que Deus encontrou para ensinar que mesmo quando o amor não é importante para alguém, o corpo que Ele nos deu porque nos Ama, este corpo deve ser importante para essa pessoa, e que por Ele saber que devido ao fato de ela não amar ninguém, irá destruir o corpo do maior número de pessoas possível. Ele quer dar a essa pessoa todos os projetos e objetivos que ela deixou escapar de sua vida, enquanto tentava mutilar outras pessoas, para que ela aprenda a pelo menos valorizar seu corpo e seu trabalho; para que ela aprenda que aquilo que ela admira nos outros pode ser exercido por ela através de uma atividade fruitiva; e nessa atividade, sinta-se útil de verdade, apreciando assim, verdadeiramente o amor que ela uma vez manipulou no coração das pessoas, somente para depois decepcioná-las em traições múltiplas. Porque a pessoa que valoriza o Sagrado Coração de Jesus e o Sagrado Coração de Maria, não rejeita aquilo que sentiu, apesar de não aceitar mentiras. E esse sentimento, mesmo que nutrido por falsidades, é o que ensina o manipulador sobre o Amor de Deus, e eleva suas ambiguidades à um terreno ameno onde mana leite e mel, e onde não se pratica o mal - a ninguém.

Stir it up, little Darling!

Tara Buds

Nenhum comentário:

Postar um comentário