2 - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/08/mensagem-de-utilidade-publica-4.html
3 - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/cuidado-com-os-estelionatarios-e-agiotas.html
Vide os links acima, pela ordem.
E considere:
Voltando de uma entrevista em firma de RH fria (cheia de denúncias no Reclame Aqui), uma tal de NEO Em****.
Essas empresas de RH vêm crescendo na cidade, desde que a SIC*** e a SEU*** Consignados fizeram um rombo no sistema monetário e financeiro do país concomitantemente de acordo como explica os links acima. A força do capital de giro e circulação de transporte público perdeu significativamente público e financiamento do Fundo de Apoio ao Trabalhador, pois a verba diminuiu devido ao golpe da SIC*** e SEU*** . Algumas empresas dignas de detetive cessaram atividade.
Para manter a economia da cidade ativa diante do impacto negativo de queda nos impostos, por causa da falha no repasse do FAT às empresas de detetive, responsáveis por: scripts de conversas de novos GIPs a serem usados pelo mundo afora, programações de SIMcities (SIMcities são programações de engenharia de T.I. de novas cidades pelo mundo), circulação de bandos, logística, evacuação de trânsito, circulação de fluxo de transporte público, aumento de limítrofe da cidade e injeção de capital de giro na economia da cidade, as empresas de RH anunciam vagas inexistentes e fazem processos desnecessários, e os candidatos são aliciados a entrevistas para posições-fantasma no mercado de trabalho, custeando do próprio bolso - ou do familiar com renda - uma mentira sócio-econômica. Digo aliciados, e não convocados, porque as vaags em questão não existem.
Uma das atividades que cessaram na cidade de São Paulo em consideração ao repasse do FAT que fora resignado às empresas de detetive, é a circulação de motoristas remunerados para fazer "test-drive" em sistema de leasing em carros de concessionárias de bairros como Imirim, Lauzane Paulista e Zona Leste. O objetivo deste trabalho era o desvio e a evacuação do fluxo de trânsito, e também o aquecimento do investimento em venda de combustível. Com o fim desta atividade, muitos postos de gasolina encerraram suas atividades, inclusive. Logo após, em contrapartida, surgiram os carros por aplicativo. Isso não seria um problema social, se, assim como racionalmente e diligentemente reclamam os taxistas oficiais ao dizer que: "compramos nossos carros com valor acima do mercado, pagamos frota, temos que vestir-nos com roupa e sapato social, e perdemos concorrência para carros de aplicativo". Nada contra, mas de fato - muitos motoristas de carros por aplicativo alugam carros no Rent a Car e circulam o dia inteiro levando apenas 2 ou três passageiros por dia, e pagam a conta no Cartão de Crédito débito rotativo.
As opções que seguem são algumas: - Habilitar o leasing de carros de concessionária com repasse simbólico para o motorista do aplicativo pelo FAT - abaixo do valor anteriormente pago ao detetive - para financiar a gasolina.
ou
- Solicitar linha de crédito do FAT para voltar a financiar a circulação dos carros de leasing por detetives remunerados, assim como era feito antes, para evacuação do fluxo do trânsito, pois em algumas regiões, o tráfego está insuportável devido à injeção de carros de aluguel (Rent a Car) para fins improdutivos de Carros de Aplicativo. Isto é um trabalho de logística de empresas de detetive de SP. Para maiores informações, entrem em contato com BR**** DET**** no Jornal O Amarelinho.
E por favor, minha vitrine é esse blog e meu vlog, também divulgado aqui https://www.youtube.com/channel/UCCHu5YfLY3qvHRcC07BprkA?view_as=subscriber Se alguma empresa séria tiver o interesse de me contactar, que seja para fazer a contratação. Se você me chamar, feche negócio, mas não me alicie, caso a proposta for ilícita.
Quero merecer meu McLanche. Quero experimentar um Bic Mac! Tenho 35 anos e já comi alguns lanches do Mc Donald's, mas nunca experimentei o Bic Mac, acreditam?
E não venham me oferecer excursão.....a filosofia do Mc Donald's é que cada um deve merecer seu Big Mac pelo seu próprio trabalho, para que sempre haja emprego na iniciativa privada. O Mc Donald's, inclusive, faz um repasse generoso para o FAT através da Unesco. Prova disso, é que sempre há dezenas de "Mc ladrõezinhos" comendo quando vamos lá. São os detetives financiados pelo FAT, carinhosamente apelidados assim, pois estão sendo pagos para comer naquele lugar tão legal!
Bjas e Bjos,
PERGUNTA: QUEM GANHA 10 MIL BIG MACS VIRA AUTOMATICAMENTE O RONALD MC DONALD?
Indeed, quero siiim 10 mil Big Macs, mas em dinheiro, por pagamento pelo trabalho aqui no blog + algumas traduções para o Milk Shake de Ovomaltine que vou tomar no Mc Donald's, no Bob's e beeeeeeeeeeeeeem às vezes, no Burger King aqui da esquina.
Thais Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário