sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cursos Prime

Para Rudiger (2003, p.92):
A abordagem da tecnologia precisa levar em conta seus aspectos positivos tanto quanto os negativos, os ganhos e perdas que temos com seu desenvolvimento. A tecnocultura é um campo de disputa de várias forças, e a questão não é, portanto, ser contra ou a ser favor, mas pensar a maneira de como ela pode ser direcionada de modo a criar uma sociedade mais avançada e a ajudar um maior número de pessoas a desenvolver livre e criativamente sua individualidade.

Concluindo:
Para que a sociedade seja mais avançada, é necessário que o campo de disputa da internet seja estritamente financiado pelos patrocinadores privados, e não através de relações pessoais, o que caracterizaria tráfico de influências e formação de quadrilha. Portanto, para que nenhum destes crimes aconteça, a arte pela arte deve ser prezada principalmente e essencialmente nos casos em que o artista em questão é testemunha ocular com proteção e respaldo da mídia, para evitar seu envolvimento pessoal com criminosos e oportunistas infiltrados no meio, o que culminaria em nova condenação mesmo sendo inocente (casos de "laranja").
Somente desta forma o indivíduo poderá ser livre das influências negativas e ajudar a sociedade a evoluir economicamente através de seu viés criativo.

Att,

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário