Nosso dever - aceitar o momento histórico a ser acatado, estudado e parafraseado no Brasil atualmente, tal qual a administração de Ronald Reagan nos EUA, que apoiava totalmente um presidente com raízes militares de viés em ideologia fixa em pólos ambíguos para a administração dos valores investidos nos EUA, em fundos monetários para trabalho com falsidade ideológica, como uma forma de resignação à hipocrisia por ignorar que aquele era o momento econômico do país deles.
Acredito que, de fato, um atentado ao nosso atual presidente Eleito traria o militarismo de fato ao poder, e que devemos contar com a influência de nossos 73 partidos políticos no Congresso para evitar um golpe militar, mesmo após o mandato de Bolsonaro finalizando em seu tempo acordado, assinalando a cada um desses partidos suas discussões pertinentes.
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/10/reforma-da-previdencia.html
Uma dessas pesquisas aplicadas, que deve ser desenvolvida junto aos políticos pelos intelectuais e pela mídia são: os projetos de Governo, o entretenimento, o momento histórico, os projetos econômicos - sociais e governamentais, as notícias nas mídias locais e nacionais do Governo do former US President Ronald Reagan.
Devido aos nossos 30 anos de ditadura Militar tivemos um atraso social de 30 anos também.
Nossa produção, nosso poder de consumo e acesso à tecnologia, pesquisa, e investigações, devem permanecer nos mesmos níveis de crescimento, para além. Mas precisamos nos situar sobre qual momento histórico e político do capitalismo nos enquadramos de acordo com os paradigmas do Novo Mundo (BRICS, regimentado pela América do Norte do Século XX).
Minha parte em dinheiro ou trabalho. Inclusive, estou participando de um processo seletivo para Recepcionista de um Restaurante em Higienópolis pela InfoJobs. Seria um prazer ser indicada por você - https://www.infojobs.com.br/candidate/match/detail.aspx?iv=6124417 , pois contribuo muito com a intelectualidade aproveitada, de acordo como sei, por alguns Israelitas. Devido a Higienópolis ser um bairro com uma sinagoga, e frequentado por judeus, agradeceria que além de lerem este blog e se beneficiarem de meu trabalho intelectual nos textos políticos, sociais, econômicos em português e inglês, eu pudesse também ser remunerada por esse povo tão generoso! De acordo, nesta vaga, meu cv não foi selecionado. Poderiam passar por cima de alguns possíveis desafetos recém-ingressados na religião cuja prática comercial é mafiosa em países como os EUA que residem no bairro e me reintegrar no mercado de trabalho?
Este apelo também segue às comunidades Árabes, para quem já trabalhei.
Tenho, sim, desafetos. Mas todos vocês que retêm a economia, não ganham, e perdem muito ao excluir pessoas capacitadas por causa de seus problemas pessoais, pessoas essas que jogam no campo da inveja para afetar os negócios.
Vamos apoiar o presidente Eleito J. Bolsonaro, por favor e por amor?
Att, Luz Luv
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário